sexta-feira, 17 de outubro de 2008

POR QUE UM BLOG?

Muitas noivas tem duvidas sobre termos utilizados por varios pofissionais de diversos segmentos que nem sempre sabem o que estao dizendo, vendem porque esta na moda e nem ao menos tem a curiosidade de fazer uma pesquisa podendo assim ter embasamento para prestar esclarecimentos as suas clientes.

Resultado? ouço perolas absurdas como:"vc fotografa no estilo fotojornalistico?" "vc faz diagramaçao pb com detalhe colorido?" e por ai vai.

Pensando nisso rendi-me a atualidade dos BLOGS e resolvi criar o meu onde pretendo ajudar nao so as noivas, mas tambem aos "profissionais" que simplesmente "embarcam" na onda do momento.

Antigamente dizia-se que o pai dos burros era o Aurelio, novo milenio e o titulo agora vai para o GOOGLE! (As vezes me pergunto como cheguei aos 43 anos sem ele, sem o GOOGLE MAPS!)Sendo assim, doravante, todos os textos postados aqui terao sido pesquisados basicamente no GOOGLE, e quando nescessario farei as devidas citaçoes as fontes pesquisadas.

Espero que este material seja de alguma valia e desde ja coloco-me a disposiçao para qualquer esclarecimentos.

"Se deres um peixe a um homem, vai alimenta-lo por um dia, se ensinares esse homem a pescar, vai alimnta-lo por toda a vida" (Cofuncio)

Nenhum comentário: